Pular para o conteúdo

Onde assistir Real Madrid e Atalanta pela champions

Equipes se enfrentam pela competição continental; saiba onde assistir Real Madrid e Atalanta

Nesta terça-feira (16), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid recebe a Atalanta no Estádio Alfredo Di Stéfano pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. Com o resultado positivo na Itália, o time merengue pode, assim, até empatar que avança às quartas de final. Onde assistir Real Madrid e Atalanta?

Você poderá acompanhar ao duelo pelo TNT Sports e pelo Estádio TNT Sports (antigo EI Plus), enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter, e comentando ao vivo na Twitch.

Números

O único confronto entre as equipes foi justamente o jogo de ida desta edição da Champions. O placar terminou em 1 a 0 para o Madrid, com gol marcado por Ferland Mendy. Ou seja, os merengues levam vantagem até então com 100% de aproveitamento em confrontos diretos.

Vantagem: “Partimos do zero. Já disputamos a primeira partida, mas sabemos que a segunda será bastante difícil. Ainda não está nada decidido e, assim, temos de fazer outra vez coisas capazes de nos levarem à próxima fase. Queremos fazer um grande jogo, mas sem pensar que está resolvido com o desfecho do primeiro jogo”

Uma final: “É a única coisa que temos em mente. É uma final. É a segunda mão e para passar é preciso fazer um grande jogo. Há um rival que vem com muitas virtudes”.

Ausência de Casemiro: “Ele não estará lá e há outros jogadores que vão jogar e vão fazer bem. Nunca me preocupo com estas coisas. Temos jogadores para fazer um grande jogo”.

Valverde: “Ele está recuperado da lesão e quer contribuir com o que tem. Amanhã estará preparado e veremos o que vamos fazer”.

A defesa com três: “Podemos jogar assim, já o fizemos em vários jogos. Podemos jogar de formas diferentes. Amanhã veremos como o faremos, mas não é a primeira vez que jogamos com três zagueiros”.

Lesões: “Não creio que haja problema. Temos aqui pessoas muito competentes que estão muito próximas dos jogadores. Procuramos saber o que acontece, claro. No fundo, são coisas que acontecem no futebol. Falou-se da pré-temporada, dos jogos, da cabeça… Tem gente muito boa aqui para os jogadores. Estamos recuperando jogadores, agora há menos lesões”.