Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Onde assistir Real Madrid e Rayo Vallecano pela LaLiga

Onde assistir Real Madrid e Rayo Vallecano pela LaLiga

Equipes da capital espanhola se enfrentam no Bernabéu; saiba onde assistir Real Madrid e Rayo Vallecano

Pela 36ª rodada da LaLiga, o Real Madrid recebe o Rayo Vallecano no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira (24), às 14h30 (Brasília). Em busca dos três pontos diante da torcida, o time merengue visa recuperar a segunda colocação da competição nacional; onde assistir Real Madrid e Rayo Vallecano?

Você poderá acompanhar a partida pela ESPN 2 e Star+ (para assinantes). Ao mesmo tempo, o MeuMadrid cobre em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Trechos da coletiva de Ancelotti; leia completa aqui

Como está a equipe depois do que aconteceu? “Estamos preocupados pelo que aconteceu, como todos. Todo mundo está preocupado. Está falando muito desse tema, o que é justo e correto. Pode ser uma oportunidade para melhorar as coisas rapidamente. Vinícius está um pouco triste. Ele não treinou porque teve dores no joelho. Estamos esperando a sanção que vai ter, mas isso é um outro debate. Preparar para a partida de amanhã com toda a gana possível”.

Imagens do VAR: “Eu acho que manipular imagens é muito grave, não sei se houve manipulação ou se esqueceram de mostrar as imagens. É claro que agrediram Vinícius, antes o goleiro e depois Hugo Duro. Se há uma agressão, tem que se defender. É isso que aconteceu. Eu acho que parar o jogo é uma boa solução. Acho que é um momento importante para tomar medidas drásticas. As instituições têm uma oportunidade, sobretudo nesse momento que o tema está quente, de tomar medidas importantes para melhorar a situação”.

Perseguição a Vini: “O que acontece eu não sei. Para mim, a Espanha não é racista, mas há racismo, ainda mais nos estádios de futebol. Nos últimos anos, Vinicius teve mais protagonismo. O veem como um inimigo, o que no esporte pode acontecer, o ver como um inimigo esportivo. Mas que isso se transforme nos insultos é outra coisa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *