Em partida sem transmissão, Real Madrid encara o Huelva fora de casa na última partida de 2020 do time feminino

Após a derrota por 1 a 0 no derbi para o Atlético de Madrid no último sábado (19), as comandadas de David Aznar fazem sua última partida de 2020 contra o Sporting Huelva, ás 11hs30min, (horário de Brasília) no campo de La Orden. Real Madrid e Huelva é um jogo sem transmissão.

Real Madrid no momento ocupa a terceira posição na tabela do espanhol, com 25 pontos, atrás do Granadilla Tenerife que caiu para a segunda posição após um empate na última rodada contra o Sporting Huelva, próximo adversário merengue. Lider é o Barcelona, que possui o mesmo número de pontos do segundo colocado mas que ainda tem dois jogos a menos. O Atlético de Madrid segue na quarta posição.

Com ausências importantes Real Madrid buscar terminar o ano com vitória

Para enfrentar o Huelva, o Real Madrid terá ausências importantes como a da artilheira Kossovare Asllani, também não contará com Marta Corredera – por conta de um problema muscular. As atacantes Chioma Ubogagu, e Jessica Martinez também ficaram de fora da lista de convocadas. Assim, como a zagueira brasileira Daiane Medeiros, que ainda se recupera de uma lesão sofrida na pré-temporada.

Provável escalação do Real Madrid

Misa, Robles, Ivana, Peter, Olga; Kaci, Tere, Oroz, Jakobsson, Cardona, Lorena (4-4-2).

Próximo da zona de rebaixamento, Huelva busca recuperação no Campeonato

Após empate em 1 a 1 com o até então líder da Primera Iberdrola, Gradilla Tenerifre, no último sábado, as comandadas de Jenny Benítez encaram o Real Madrid. Na segunda-feira (21) a treinadora da equipe, em entrevista para o canal oficial do clube no youtube, fez uma breve analise do que espera deste confronto.

“Nosso adversário está na posição nobre da tabela. A equipe deles melhorou muito. Elas jogaram muito bem no jogo contra o Atlético de Madrid, apesar de o Atleti ter ganhado por 1 a 0, elas se mantiveram bem o jogo todo e estiveram muito próximas de conseguir um empate nos últimos minutos” destacou a treinadora.

“Assim como contra o Granadilla, precisamos pontuar em todos os jogos. E o simples fato de termos uma pequena da torcida aqui já é um ponto a nosso favor ” completou Benitez sobre o jogo que não terá transmissão.

Provável escalação do Sporting Huelva

Chelsea; Ana Carol, Vanessa Santana, Cinta R, Claire, Fatou Kanteh, Mayara R, Kristina Fisher, Dany Helena, Patri Ojeda, Castelló (4-3-3)

Transmissão

O jogo desta rodada infelizmente não terá transmissão por nenhum canal de comunicação. Divulgaremos o resultado da partida aqui no site e nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.