Real Madrid fecha com Camavinga e Rennes em meio a turbulência da negociação com Kylian Mbappé

O Real Madrid acertou nesta segunda-feira (30), a contratação do meia-campista Eduardo Camavinga, do Rennes. Embora tenha agido no silêncio, o clube fechou o negócio por € 30 milhões e bonificações. Assim, o jogador fica vinculado até junho de 2026.

De acordo com as fontes, Camavinga passou por exames médicos e poderia ser anunciado nas próximas horas, como é descrito por Fabrizio Romano e o jornal Marca.

Na temporada passada, o clube tentou sua contratação, mas esbarrou em exigências financeiras do time francês. Contudo, o atleta passou a evitar ofertas de renovações e poderia deixar o Rennes a custo zero em junho do ano que vem.

A negociação considerada relâmpago aconteceu em meio a turbulência entre PSG, Real Madrid e Kylian Mbappé.

Embora fosse a principal opção para a janela, a vinda do atacante francês deve ficar para a próxima temporada, de maneira com que o clube arque somente com salários, luvas e comissões.

Com a vinda do meia, o clube fecha seu meio-campo para a temporada. Contudo, ainda é esperado que o Real Madrid faça novas movimentações nesta terça-feira (31), no último dia de janela de transferências.