O lateral direito Álvaro Odriozola está muito próximo de deixar o Real Madrid e rumar para o futebol alemão. O atleta que não participou dos treinamentos desta terça-feira (21), deve ter como destino o Bayern de Munique, que recentemente manifestou interesse em Hakimi Achraf.

O modelo de negócio deverá ser um empréstimo até o final desta temporada. A informação inicialmente foi publicada pela rádio COPE na noite de ontem (20), mas que logo foi confirmada por outros meios, incluindo o MARCA.

A saída do lateral pode prejudicar o plantel da equipe merengue, já que Dani Carvajal ficaria sem reposição e dependendo das improvisações no setor.

Álvaro Odriozola chegou ao Real Madrid na metade de 2018, após ser contratado por €40 milhões junto a Real Sociedad. Na primeira temporada, o jovem de 24 anos disputou 22 partidas e somou 9 assistências e marcou um gol.

Já na atual temporada, Odriozola perdeu espaço com a chegada de Zinedine Zidane e atuou em somente cinco partidas e deu uma assistência. O “esquecimento” reflete nos números, já que atuou em 20% dos jogos e recebeu 19% dos minutos na temporada.