Fora de casa, Real Madrid busca primeiras colocações da competição

Depois da vitória sobre o Alavés na última rodada, o Real Madrid vai até a Ciudad Deportiva Rayo Vallecano para assim encarar o Rayo Vallecano pela Liga Iberdrola, nesta quarta-feira (20), às 12h (Brasília). A partida, no entanto, não terá transmissão.

Nesse sentido, o jogo entre as equipes era para ter sido disputado em 16 de Janeiro, porém acabou adiado por casos de Covid19 na equipe local.

A equipe merengue ocupa a 5ª posição na tabela e, em caso de vitória, ficará com a mesma pontuação do Atlético de Madrid. Com isso, o acesso para a Champions fica mais próximo.

Alberto dá importância ao confronto

Nesta terça-feira (19), o treinador da equipe merengue Alberto Toril falou sobre a reta final de temporada e destacou a importância desse jogo para os objetivos do Real Madrid. “Se vencermos estaríamos praticamente na zona de Champions. Estamos otimistas é difícil jogar lá”, afirmou.

“Dérbis são sempre especiais, é uma final para nós e uma oportunidade de ouro para alcançarmos as posições de cima da tabela. Teremos que repetir a mesma intensidade do jogo contra o Alavés, pois é um campo muito parecido. Temos que ter essa mesma energia e ritmo para assim tentar impor nosso jogo. Essa semana temos jogos importantes. Já tivemos isso em março, então acho que podemos conseguir grandes coisas”, encerrou.

Sem novos desfalques

Alberto contará com as mesmas jogadoras disponíveis para o jogo contra o Deportivo Alavés. Assim, as ausências ainda são Melanie Gerrard, Aurelie Kaci e Marta Cardona.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, tudo indica que o time merengue jogará com: MisaTeresa, K. Robles, Ivana, Olga; Maite, Asllani, Esther, Lucia, Rocio, Athenea;

Rayo Vallecano luta contra rebaixamento

A equipe já está praticamente rebaixada, pois tem apenas 11 pontos conquistados até aqui. Na última rodada perdeu em casa para o Levante por 4 a 3.

Provável escalação do Rayo Vallecano

P. Larqué; Bores, Sáez, Balleste e María; Paula e Pilar; Millene, Jiménez e Isadora; Yanara; (4-2-3-1).

Transmissão

O jogo desta rodada não será transmitido por nenhum canal de comunicação. No entanto, o MeuMadrid cobre a partida aqui no site e nas redes sociais FacebookInstagram e Twitter.