Sorteio das oitavas de final definiu o Alhama como adversário do Real Madrid na Copa da Rainha

Em sorteio realizado pela Federação Espanhola (RFEF) nesta sexta (11), o Real Madrid foi o adversário definido para enfrentar o Alhama de Murcia “El Pozo” pela Copa da Rainha.

O treinador Randri Garcia e a jogadora Marian Martí participaram do sorteio na sede da federação. Marti disse em rápida entrevista pré-sorteio que é um sonho jogar contra uma equipe da primeira divisão: “Não temos rival favorito para enfrentar, já é um sonho jogar contra uma equipe da Primeira Iberdrola”.

A definição pelo Real Madrid confirmou um desejo de Randri Garcia. Técnico disse em entrevista que sonhava em enfrenta “um dos grandes”.

Do lado merengue muita confiança no trabalho da equipe e de Alberto Toril. Real Madrid segue vivo na disputa por uma vaga na próxima Champions, enquanto se prepara para enfrentar o Barcelona nas quartas de final da atual edição da competição.

A partida pela Copa da Rainha será disputada no dia 2 de março, ás 14 horas (horário de Brasília) no Complexo Guadaletín, no “José Kubala”. Porém, ainda aguardamos mais informações sobre a transmissão no Brasil da Copa da Rainha.

Confira todos os confrontos das oitavas da Copa da Rainha

Espanyol x Madrid CFF
Alhama x Real Madrid
Valencia x Tenerife
Athletic Bilbao x Sevilla
Rayo Vallecano x Barcelona
Villarreal x Real Sociedad
Sporting Huelva x Atlético de Madrid
Real Betis x Levante