O Real Madrid fechou nesta sexta-feira (3), a contratação do atacante Pau Ferrer, de 16 anos e considerado uma das promessas do futebol espanhol. Nas redes sociais, o C.D Castellón confirmou a negociação e desejou sorte para o atleta que vestirá a camisa merengue nas próximas temporadas.

“Da Fundação Albinegra, agradecemos a Pau Ferrer por defender o Albinegra elástico e contribuir com seu grão de areia para que a Pedreira de CD Castellón se consolide como uma das mais promissoras em nosso país. Boa sorte Pau!”.

O atacante se destacou nas categorias da base e despertou atenção do clube merengue e também de outros clubes, mas a oferta merengue teria sido mais sedutora. Nascido na região de Benicarló, na província de Castelló, Ferrer torna-se o primeiro benicarlando na história a vestir a camisa do Real Madrid.

Nas redes sociais, o jovem aproveitou para deixar sua despedida ao clube que defendeu nas últimas temporadas, lembrando que agora possuí um novo desafio pela frente com a camisa merengue. “Hoje acaba minha etapa como jogador do C.D Castellón, onde foi dada a oportunidade de crescer como jogador e pessoa. Agora é hora de começar uma nova etapa. Obrigado C.D Castellón”.

(Foto: Reprodução/Twitter Pau Ferrer)