O Real Madrid está bem próximo de fechar um acordo para ter o meio-campista Brahim Díaz, do Manchester City,  para a próxima temporada. O atleta que tem contrato com os citizens até o fim desta temporada, poderá chegar sem custos ao clube merengue. A informação é do diário MARCA.
Para não sair totalmente prejudicado, o City não descarta uma negociação antecipada para que o atleta seja liberado já no dia 1° de janeiro e evite perder a joia de graça.
Observando a dificuldade em renovar o contrato de Brahim, o clube merengue intensificou o interesse e agora espera a abertura da janela de transferências de janeiro para assinatura do pré-contrato.
O interesse do Real no atleta espanhol é antigo. O clube vem acompanhando de perto o desenvolvimento do garoto de apenas 19 anos, entretanto, nunca houve sequer um avanço para sua contratação.
Nascido na cidade de Málaga, Brahim Díaz foi cedo para o clube inglês aos 14 anos, logo foi conseguindo destaque e oportunidades com Pep Guardiola. Nesta temporada, o meia soma apenas três jogos, mas com dois gols anotados.