O Real Madrid não encontrou dificuldades para derrotar o Zaragoza pelas oitavas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira (29), no La Romareda, a equipe merengue goleou por 4 a 0 com gols de Varane, Lucas Vázquez, Vinicius Jr e Benzema.

Na próxima fase, os comandados de Zidane aguardam por sorteio para saber quem será o adversário. O sorteio acontecerá na próxima sexta-feira (31) na sede da Federação Espanhola de Futebol.

O Real Madrid não encontrou qualquer dificuldade para começar a garantir sua classificação na casa dos adversários. Logo aos 6 minutos, Kroos cobrou escanteio curto, recebe a bola de Carvajal e cruzou rasteiro para Varane, na segunda trave, apenas escorar e inaugurar o placar.

A vantagem veio ficar maior aos 32, quando Kroos apertou a marcação, recuperou a bola e na entrada da área, tocou para Lucas Vázquez dominar e bater no ângulo do goleiro: 0 a 2.

Na segunda etapa, o clube merengue diminuiu o ritmo, mas os gols continuaram saindo. Aos 72, foi a vez do brasileiro Vinicius Jr balançar as redes após lindo toque de James Rodríguez e conclusão com categoria do atacante.

Para selar de vez a classificação, coube a Benzema dar números finais a partida. Aos 79, Brahim lançou Carvajal na linha de fundo e com extrema liberdade, o lateral cruzou para o camisa 9 escorar para o fundo do gol: 0 a 4.

Apesar de algumas trocas feitas por Zinedine Zidane nos titulares, o time soube controlar o ritmo da partida e intensificar suas ações, garantindo assim a classificação.