A mais recente contratação do Real Madrid, o meia Reinier, em entrevista ao portal “Globoesporte” declarou toda sua paixão pelo clube espanhol e revelou algumas mensagens recebidas pelos colegas brasileiros após o anúncio oficial da sua chegada.

A respeito do sentimento de poder defender as cores do Real Madrid, o jogador foi enfático. ” É um sonho se tornando realidade. Chegar ao Real Madrid é o topo. É o maior clube do mundo. É uma felicidade imensa. Estou muito feliz. É a realização de um sonho para mim e minha família”, disse.

Com relação aos seus futuros colegas de clube, Reinier revelou já ter recebido as boas-vindas de dois brasileiros do elenco madridista. “Marcelo me enviou uma mensagem, assim como Rodrygo. Fiquei feliz com as boas-vindas que eles me deram”.

Sobre sua chegada a equipe em fevereiro – após a disputa do Torneio Pré-olímpico sub-23 – o jogador demonstrou seriedade. “Agora é chegar com calma, com os pés no chão e ver o que vai acontecer”.

O Real Madrid oficializou a contração do jogador na última segunda-feira (20). O vínculo entre ambos será até junho de 2026, com o meia começando primeiro no Castilla. A transação teria sido em torno dos 30 milhões de euros.

Foto: Getty Images Sport/Wagner Meier