Atacante do Real Madrid, Rodrygo anota gol no triunfo brasileiro em casa
Pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o Brasil recebeu o Paraguai no Mineirão e goleou por 4 a 0. Nesse sentido, Rodrygo, atacante do Real Madrid, marcou o último gol da goleada brasileira, enquanto Raphinha, Philippe Coutinho e Antony anotaram os outros tentos.
Vini Jr. foi outro merengue que participou da partida, mas apesar de criar boas chances, não balançou a rede adversária e saiu no começo do segundo tempo – substituição já estava programada por conta do confronto madridista na quinta-feira (3), contra o Athletic Bilbao. Já Rodrygo entrou na reta final da segunda etapa e deixou o dele após boa jogada com Antony e Bruno Guimarães.
Casemiro poupado e Militão suspenso
Um dos capitães da Seleção Brasileira, Casemiro foi poupado por Tite, tendo em vista que em dois dias tem compromisso importante pelo Real Madrid na Copa do Rei. Fabinho, ex-madridista, ocupou a vaga do volante de 29 anos.
Por outro lado, Éder Militão recebeu segundo cartão amarelo contra o Equador e, dessa forma, pegou suspensão de um jogo nas Eliminatórias. Assim, o defensor retornou à capital espanhola no dia seguinte ao jogo e ficou de fora desse jogo frente ao Paraguai.