Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Rüdiger: “Estou surpreso com a rapidez que me adaptei”

Rüdiger: "Estou surpreso com a rapidez que me adaptei"

Em coletiva pré-jogo, Rüdiger destaca rápida adaptação em Madri e fala da relação com Vinícius, Kroos e Alaba

Buscando mais uma vitória na Champions League, Antonio Rüdiger conversou com a imprensa em pré-jogo e comentou sobre sua adaptação ao Real Madrid, bem como sua relação com o elenco.

A princípio, o alemão falou sobre o adversário (Leipzig) de amanhã: “Não tive contato antes, conversamos depois do jogo. Já disse que é um time jovem, com grande potencial. Conheço bem o Werner, comecei a jogar com ele. Espero que ele mostre como bom ele é, mas na Copa do Mundo, não amanhã”.

Além disso, destacou: “Sinto-me bem. Amanhã, nos espera um rival muito intenso, com jogadores muito rápidos e um atacante muito forte como Werner”.

Paralelamente, Rüdiger descreveu seu desempenho no time merengue: “Estou satisfeito com meu desempenho. Olhando para a Copa do Mundo, sinto que estou em uma boa fase. Não tenho que jogar todos os jogos, porque temos um alto esquadrão de qualidade. Sinto que sou 10 em 10”.

Por outro lado, elogiou seus companheiros de equipe e demonstrou afeto:Vinicius é como um irmão mais novo. Ele me ajuda a falar espanhol e como jogador ele tem um potencial enorme e mostra isso jogo a jogo. Ele é constante, ajuda o time… e acho que ele pode ganhar a bola de ouro no futuro”.

Por fim, revelou pontos importantes para sua adaptação ao esquema tático: “Estou surpreendido com a rapidez com que me adaptei. Tive a ajuda de Kroos e Alaba. Estou muito feliz. Como disse na minha apresentação, vou dar 100% este clube”.

Confira mais declarações de Rüdiger

Futuro de Kroos: “Toni Kroos é uma lenda no Real Madrid. Ele é respeitado no clube e na equipe, não posso dizer muito mais. Ele gosta de jogar e decide por si mesmo. Sabe o que significa para todos e vamos sentir falta dele”.

Ainda falou sobre sua posição na Bola de Ouro: Benzema merece, jogou de forma fantástica. É a primeira vez que meu nome está lá no ranking… É bom estar lá, mas não muda nada na minha cabeça”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *