Aparentemente os resultados ruins apresentados pelo Real Madrid não tem apenas desagrado a torcida, como também toda comissão técnica e diretoria do clube. Buscando retomar o foco da equipe, o técnico francês Zidane teria tomado algumas atitudes extremas. Segundo informa o programa espanhol “Deportes Cuatro”, existe uma lista com diversas multas a serem aplicadas em caso de mau comportamento.

Peso na Balança e no bolso…

Os jogadores que estiverem acima do peso ideal determinado, recebem uma multa de 250 euros. Caso a situação continue o valor aumenta até chegar aos 1 mil euros.

Pontualidade, sim senhor!

Em dias de treinamentos os atletas devem chegar com no minimo 45 minutos de antecedência. Cinco minutos de atraso? multa de 250 euros.

Acabou chegando 15 minutos depois? recebe uma de 500 euros (R$ 2.247,00). Se passar de 15 minutos, a sanção é de 1 mil euros (R$ 4.494,00).

Faltar sem justificativa a um treino é punição de 3 mil euros.

Offline das redes!

Celular no silencioso, e nada de usar em momentos específicos, como nas macas da sala de fisioterapia, o ônibus ou o vestiário. A primeira multa é de 250 euros, se tiver reincidência sobe para 500 euros podendo chegar até mesmo em 1 mil euros.

Sair? Só com permissão!

O técnico Zidane deve ser informado de qualquer saída das imediações de treinamento com ao menos um dia de antecedência.

Além disso, existe a obrigatoriedade de avisar o clube sobre qualquer entrevista ou atividade comercial pessoal, e tudo tem que ser aprovado previamente pelo Real Madrid. Caso contrário, multas que chegam a 1 mil euros.

Regras extras!

Os jogadores lesionados devem permanecer no Centro de Treinamento, e só são liberados se receberem permissão especial dos médicos ou de Zidane;

Qualquer atletas não relacionados para uma partida, deve estar presente com a equipe antes do início do jogo, além de ficar no estádio ao menos até os 35 minutos do 2º tempo;

São proibidas visitas nos quartos dos jogadores durante concentrações e viagens;

As coletivas de imprensa devem ser feitas usando roupas oficiais do clube.

(Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP/Getty Images)