Éder Militão toma amarelo contra o Chelsea e fica de fora da primeira semi da Champions
Na tarde desta terça-feira (18), o Real Madrid venceu o Chelsea mais uma vez por 2 a 0 e avançou para a semifinal da Champions. Entretanto, nem tudo foram flores para os merengues. Éder Militão tomou amarelo após falta em Havertz na primeira etapa e, dessa forma, está suspenso para a ida da próxima fase.
O camisa 3 foi um dos destaques madridistas nos 90 minutos no Stamford Bridge. Além de apresentar sua tradicional qualidade defensiva, arriscou bons lançamentos, arrancadas e começou a jogada do primeiro gol dando bom passe para Rodrygo na ponta direita.
A partida de ida da semi competição continental será diante do vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Manchester City. Os ingleses venceram na ida por 3 a 0 e têm grande vantagem para manter na Allianz Arena. De qualquer forma, Nacho Fernández e Rüdiger são os candidados para substituir o defensor brasileiro no dia 9 ou 10 de maio (a definir) no Santiago Bernabéu.
O segundo é o mais cotado para formar dupla de zaga com David Alaba, pois vem atuando com mais frequência e entrou no intervalo nesta partida diante do Chelsea.
Pingback: Ancelotti: "Bom jogo e classificação merecida, estamos felizes"
Pingback: Ancelotti elogia Militão: "Está mais versátil do que no passado"