Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Toni Kroos: “Fazemos grandes jogos contra adversários difíceis”

Toni Kroos: "Fazemos grandes jogos contra adversários difíceis"

Meia alemão, Kroos comenta sobre ‘El Clásico’, relação com Modric e números pelo Real Madrid

À véspera do duelo contra o Barcelona no Camp Nou, Toni Kroos conversou com a TV do clube madridista. Inicialmente, o meia comentou sobre a partida diante do rival: “É um jogo especial, é único. Sabemos o quanto é importante. É importante para nós porque, se vencermos, podemos ficar mais perto deles. Não sei que tipo de jogo vai ser”.

“Estamos entrando em boa forma e espero estarmos bem preparados para amanhã. Tivemos dois dias para nos recuperar, mas hoje nos sentimos melhor e estamos prontos. Fazemos grandes jogos contra adversários difíceis, é isso que as grandes equipes fazem. Se continuarmos assim, as coisas vão correr bem para nós. De qualquer forma, mesmo com umempate, temos que seguir em frente para chegar bem até a reta final”.

Com relação à conexão com Luka Modric, o camisa 8 expressou: “Sinto-me muito bem jogando ao lado dele. Vocês se entendem tão bem depois de quase nove anos jogando juntos. Temos uma ótima conexão dentro e fora do campo e sabemos o que o outro vai fazer. Independentemente disso, temos grandes jogadores ao nosso redor também. Camavinga foi incrível contra o Liverpool na quarta-feira e nos ajudou muito, principalmente do ponto de vista físico”.

“Temos um meio-campo muito forte e dependendo de como queremos abordar o jogo, podemos jogar alguns jogadores ou outros. Eu sou um jogador de equipe, é importante discutir todos. Nós dois temos uma história mais longa que os outros mas o importante é o que está acontecendo agora”, completou.

Recado para torcida e grande estatística pelo Madrid

Recentemente, Kroos alcançou a marca de 400 jogos com a camisa blanca e comentou sobre o expressivo numerário: “É um bom número, mas não estou muito incomodado. A minha relação com o clube é muito mais importante. Estou aqui há quase nove anos fantásticos e bem-sucedidos. Você pode estar em um clube por nove anos e ainda não ter essa sensação, ou estar em algum lugar por apenas dois e se sentir em casa. Desde o meu primeiro dia aqui até agora, sempre tive a sensação de estar em casa. O sucesso realmente ajuda você a se sentir confortável em um clube como este, mas o importante é como você se sente. Estou em casa e isso significa que posso jogar o meu melhor futebol”.

Finalmente, o alemão mandou um recado para a torcida merengue: “É um clássico e vocês sabem a importância do papel que jogam. Ajudam-nos muito e vamos tentar trazer os três pontos de volta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *