Meia alemão, Toni Kroos comentou sobre jogadores que vão pra Arábia Saudita e sobre sua crítica a Gabri Veiga
Kroos virou noticia nesta quinta feira (31), após uma entrevista que deu ao canal alemão Sports Illustrated. O jogador comentou sua opinião sobre as transferências para a Arábia Saudita: “Dizem que ali jogam um jogo ambicioso, mas tudo gira em torno do dinheiro. Dessa forma, fica difícil para o futebol que conhecemos e nos apaixonamos”.
Um dos motivos de Kroos ser tão resistente a Arábia é também o lado humanitário do país, ele que já foi muito critico à Copa no Qatar: “A falta de direitos humanos me impediria de jogar lá”.
Do mesmo modo, Toni ainda explicou seu comentário na foto de Fabrizio Romano, que confirmava a ida de Gabri Veiga ao time saudita Al-Ahli. Na ocasião, Kroos comentou “vergonhoso” devido a Gabri Veiga ter 21 anos e ser uma das estrelas de LaLiga.
“Todos têm que tomar essa decisão, como Cristiano Ronaldo, que decidiu já no fim da carreira. Mas fica muito difícil quando jogadores que estão no meio de suas carreiras e ainda têm qualidade para jogar nos melhores clubes da Europa decidem fazer essa mudança”, disse Kroos.
Por fim, teve um momento pra falar sobre sua grande carreira no Madrid, na qual já soma 20 titulos: “É um número especial para mim. Principalmente porque há nove anos não jogo em lugar nenhum, exceto em um clube muito especial”.
Pingback: Bellingham faz na reta final e Real Madrid bate Getafe de virada