Fede Valverde foi novamente destaque em uma partida do Real Madrid. O meio-campista vital na vitória da equipe blanca contra o Valencia por 3-1 que garantiu o time na final da Supercopa da Espanha, compareceu frente aos meios de comunicação e analisou a partida, Zidane, o momento atual do Madrid e seu momento individual.
Partida
“A equipe rendeu muito bem. Foi uma partida muito dura e trabalhada. Quando tínhamos a vantagem, nos relaxamos um pouco, mas é normal pelo clima e porque o confronto estava sendo duro.”
Valencia
“O Valencia é uma equipe muito forte. Quase perdemos no outro dia em seu estádio. Era uma revanche para nós. Saímos para pressionar e aproveitamos as oportunidades. Criamos muito mais e o importante é que ganhamos e estamos na final.”
Pedidos de Zidane
“Zidane nos pediu muita movimentação e as coisas aconteceram como o Mister quis, mas o importante é a vitória. O importante é olhar para a equipe, dá igual quem faça o gol. Zidane sempre me apoiou quando eu não tinha minutos, me deu confiança e segurança. O Mister está nos unindo como equipe.”
Trabalho do esquema tático
“Trabalhamos nos treinamentos, muita comunicação. Fizemos bem e isso é o que importa.”
Preferência de rival para a final
“Não prefiro nada. Somos o Real Madrid e temos que estar preparados para o que vier.”
Momento individual e rumores sobre Pogba
“Estou tranquilo, trato de aproveitar minhas oportunidades quando visto esta camisa. Se no futuro Pogba vier, aprenderei muito com ele.”