Brasil tem mais uma atuação ruim e Vini Jr reconhece momento complicado com a camisa amarela
A seleção brasileira foi derrotada pelo Paraguai, por 1 a 0, na noite da última terça-feira (10) pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Um dos nomes mais criticados pelo mau momento do time comandado por Dorival Júnior é o de Vini Jr. O atacante do Real Madrid, no entanto, não fugiu de perguntas e atendeu a imprensa após o confronto.
“Os jogos na Europa são mais rápidos do que aqui. A bola chega mais rápido por conta do campo, temos que nos adaptar para jogarmos da melhor maneira para ganharmos os jogos. Ganhando, teremos mais tranquilidade para jogar diferente. É isso. Quero pedir perdão à torcida, sei que é um momento complicado, mas queremos apenas evoluir”, admitiu.
“Sei do meu potencial, do que posso fazer pela seleção. Claro que está sendo um processo muito complicado porque quando a confiança não vem, os gols não vêm. Acaba complicando mais, estou focado em fazer o melhor ao meu país, estou com a cabeça focada em ajudar. Nem sempre vou fazer os gols, não é tão fácil quanto parece. Sei da minha confiança, sei de tudo o que represento. Eu estando melhor então vou dar tranquilidade aos demais”, aumentou.
Com apenas 10 pontos em oito jogos, o Brasil corre risco de ficar de fora da próxima edição da Copa. Sobre a situação complicada e mais um tropeço, o camisa 7 falou: “Sabemos da situação que estamos vivendo. Queremos tirar o Brasil a qualquer custo dessa situação, todo mundo vai voltar para casa e refletir sobre o que podemos fazer para voltar a jogar bem, ganhar os jogos com mais facilidade”.