Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Weir fala sobre lesão: “Foi uma etapa complicada”

"Foi uma etapa complicada"

Jogadora do Real Madrid, Weir dá entrevista, fala sobre lesão e comenta sobre sua trajetória no clube merengue

A jogadora do Real Madrid, Caroline Weir, concedeu entrevista ao programa “Jugones”, do canal espanhol “La Sexta”, na qual compartilhou os desafios e obstáculos que enfrentou após a lesão. “Foi uma etapa complicada, além disso, vivi dias muito duros”, expressou a escocesa.

Weir chegou como uma aposta no ano de 2022 e rapidamente se consolidou como uma peça fundamental para a equipe. Ao longo daquela temporada, marcou 28 gols e deu 16 assistências, números realmente impressionantes. Tal desempenho fez com que o Real Madrid, em junho de 2023, ampliasse o contrato da escocesa até 2026.

Cicatrizes representam um momento muito complicado

Na entrevista, Caroline detalha processo de recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior (LCA), sofrida em uma partida pela seleção da Escócia durante a Nations League Feminina, em setembro de 2023.

“Vivi dias muito duros, de muitas lagrimas. É um momento difícil de esquecer eu não podia andar. Havia dias mais duros que outros. A nível mental e pessoal foi um teste para mim. Uma experiência como essa também contribui para tornar você mais humilde”, expressou a jogadora.

Admiração por Zidane

Ela também falou sobre o orgulho que sente em poder vestir a camisa merengue. “Tinha sete anos quando vi o gol de Zidane na final da champions. Sempre quis ser uma jogadora como Zidane. Tentei jogar como ele. Com sete anos, vi Zidane jogar e 20 anos depois dessa final eu poder estar jogando no Real Madrid é um sonho. Sim, sou muito fã do Zidane”, afirmou Caroline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *