Autor do segundo gol do Real Madrid, Vini Jr. falou depois do jogaço com o Manchester City

Após a derrota do Real Madrid para o Manchester City pela semifinal da Champions League, Vini Jr. comentou sobre a partida. Pensando no jogo de volta, o atacante afirmou que a equipe não pode ficar satisfeita com esse resultado e que precisa melhorar para que não ocorram erros como os de hoje, principalmente o de tomar gol bem no início de jogo.

Confira as declarações

Sobre a derrota: “Nunca fico feliz com uma derrota, mas a primeira parte já foi, agora faltam os 90 minutos no Santiago Bernabéu para fazer a diferença, assim como fizemos nos jogos anteriores. Saímos com a cabeça erguida e assim já pensando no jogo de volta”.

Jogo de volta: “Temos que resistir a eles. Saímos contentes do campo, com muitos gols e com a mentalidade alta, precisamos trabalhar com isso e ver o que podemos melhorar para o próximo jogo”.

Início de jogo: “Precisamos melhorar o começo das partidas, não podemos sofrer gols tão cedo e depois ficar atrás, ainda mais contra equipes como o City”.

Seu gol: “Estava chegando mais perto e vi que o outro zagueiro estava longe. Errei mais cedo em um passe de Mendy, devia estar mais concentrado, mas um minuto depois marquei um gol. Corri muito e pude terminar bem a jogada”.

Benzema: “Faltam palavras para definir como ele joga. É um grande jogador e tem uma confiança máxima, espero que ele possa ganhar a La Liga, Champions e também a Bola de Ouro”.