Assim como o técnico do Real Madrid Baloncesto, Segio Llull também concedeu entrevista coletiva aos reportéres espanhóis, confira tudo que foi dito pelo armador: “Nós teremos que dar o nosso melhor para vencer o jogo. Temos uma lista profunda e todos estamos ansiosos para ter um bom desempenho. Estamos trabalhando bem e temos que continuar na mesma linha. Uma vitória permitiria reduzir a diferença que temos em relação a eles”.

Ainda sobre o adversário, Llull afirmou: “Será um jogo muito difícil, porque Anadolu Efes está no topo da EuroLeague. Ele tem uma defesa muito agressiva e é muito forte no contra-ataque. Uma das chaves será defender bem como equipe, dominar rebotes e tentar parar Larkin, que é um jogador muito talentoso e tem boas habilidades técnicas”.

Sergio falou sobre o que a equipe deseja nessa temporada: “Queremos terminar a temporada regular o mais alto possível, terminar entre os oito primeiros e depois entre os quatro primeiros. Em termos de classificação, estamos em uma boa posição (2° lugar), mas temos uma dura agenda com antecedência, tanto em termos de viagens e jogos em casa”.

Apoio dos fãs: “Precisamos dos fãs, porque eles fornecem energia extra quando você está cansado. Nós realmente precisamos do incentivo deles para nos motivar ainda mais e garantir que as coisas ocorram bem. O jogo de amanhã é um jogo de primeira e nós vamos precisar deles”.