Madridistas entram em campo pelas quartas de final da competição

Real Madrid enfrenta o Levante pelas quartas de final da Copa da Rainha neste domingo (24). Nesse sentido, o duelo contra a equipe valenciana ocorrerá na Ciudad Deportiva de Buñol às 7h (Brasília). Dessa vez, a eliminatória de jogo único será transmitida pelo Star+.

Vale lembrar que a partida ocorreria em março, mas casos de Covid-19 no Levante acabaram provocando o adiamento da partida.

Alberto mira grande campanha no torneio

Em entrevista para a Real Madrid TV na última sexta (22), Alberto Toril falou sobre o confronto: “A Copa da Rainha é uma competição bonita e estimulante. Assim, vamos tentar fazer um bom jogo e tentar alcançar o resultado positivo para chegar à semifinal. Estamos enfrentando uma maratona de jogos nos últimos dois meses, mas temos conseguido resultados positivos. Temos consciência de que se trata de um jogo único de caráter eliminatório”.

“O Levante é um adversário difícil, joga de uma forma diferente do habitual. Muitas jogadoras por dentro e com a bola pode causar perigo”, analisou.

Sem novos desfalques

Melanie Gerrard, Aurelie Kaci e Marta Cardona seguem ausentes. Por outro lado, Sofie Svava volta à lista de convocadas.

https://twitter.com/realmadridfem/status/1517907995455332354

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, o time merengue deve começar com: MisaTeresa, K. Robles, Ivana, Olga; Maite, Asllani, Esther, Lucia, Rocio, Athenea;

Treinador do Levante prevê jogo complicado

Em entrevista para o canal do Levante, o treinador da equipe falou sobre a eliminatória contra o Real Madrid. “Estamos motivados, a possibilidade de estar em uma semifinal nos dá uma motivação extra. Sabemos que não será fácil, mas temos que acreditar”.

“Sabemos que é difícil enfrentar o Real Madrid, mas nós jogamos em casa, queremos poder comemorar a classificação com nossa torcida. Conhecemos a qualidade do adversário, mas temos que acreditar. São dois grandes elencos e o jogo será decidido nos detalhes. Tudo vai depender da equipe que melhor se adaptar com as necessidades exigidas pelo jogo. Então, temos que colocar em campo nossa melhor versão”, afirmou.

Provável escalação do Levante

A equipe mandante deve entrar em campo com: Paraluta, N. Mendoza, S. LLoris, Redondo, L. Baños, Carol, Tatiana, P. Paula T, Cometti, Falcon, Estela;

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo pelo Star+ (para assinantes), enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas suas redes sociais: Instagram e Twitter.