Zinedine Zidane atendeu aos meios de comunicação após a derrota do Real Madrid de 1-2 para o Manchester City no Santiago Bernabéu pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O francês aprovou 70 minutos de exibição do time, comentou sobre a suplência de Toni Kroos e o jogo da volta.
Vestiário
“Estamos muito triste por termos perdido, mas sabemos que a eliminatória são 180 minutos e aconteça o que acontecer é assim. Inclusive se tivéssemos ganhado. Fizemos o mais difícil marcando o gol e em dez minutos nos marcam dois gols.”
Ramos fora da partida de volta
“Bom, isto é o futebol, não podemos mudar. Há que ficar com o positivo. Em um resultado assim não há muitas coisas positivas, fizemos uma boa partida exceto os quinze minutos finais. Agora temos que ir lá e ganhar se queremos passar.”
O que aconteceu nos minutos finais?
“Erros e você paga os erros. É isso. Mas, os erros são parte do futebol e já está.”
VAR
“O colegiado me disse que não foi nada e já está, o que me dói são os nossos erros. Fizemos uma grande partida e não merecíamos perder.”
Desgaste
“Tentamos, demos tudo em campo, nos faltou mais dez minutos de concentração com uma partida muito difícil e no final pagamos.”
Motivos da queda do time
“Não acredito que foi uma baixa física, sim de concentração.”
Mensagem a torcida
“Eu no domingo espero a torcida e que venha ajudar a equipe. No futebol não se pode controlar tudo. Nós damos tudo de si e agora estamos em um mal momento. Temos que acabar com isso de qualquer maneira.”
Toni Kroos
“Kroos é muito importante. Mas hoje era outra opção. Toni está indo muito bem, mas para esta partida escolhi outro. Foi decisão técnica.”
 
 

Foto: Reprodução/Getty Images