A um dia do Dérbi de Madri, o Real Madrid tornou pública a lista de relacionados para o duelo mais importante da capital espanhola. Gareth Bale, apesar de ser ‘defendido’ por Zinedine Zidane em coletiva, fica de fora e 19 atletas são convocados – Rodrygo é outro importante atleta que não foi relacionado, assim como Brahim Díaz e Nacho. Eden Hazard não terá sua condição física arriscada, mesmo com a liberação do departamento médico, e também assistirá à partida das arquibancadas.

Por sua vez, o treinador francês dá voto de confiança a Vinícius Júnior e Jović, que não foram esquecidos pela comissão técnica para este duelo. A rotatividade nas convocações vem crescendo no Madrid nesta temporada, como aconteceu em 2016/17, quando a equipe levou todos os títulos possíveis, com exceção da Copa do Rei.

Sendo assim, Zidane relacionou os seguintes jogadores.

Goleiros: Courtois, Areola e Altube.
Defensores: Carvajal, Militão, Ramos, Varane, Marcelo e Mendy.
Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Valverde, James e Isco.
Atacantes: Benzema, Lucas Vázquez, Jović e Vinícius Júnior.

O Dérbi de Madri acontece neste sábado, às 12h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. O Meu Madrid também cobrirá o duelo em suas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Foto: Real Madrid/Helios de la Rubia