(Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Em entrevista coletiva, o técnico Zinedine Zidane destacou o desempenho do Real Madrid e comemorou o bom resultado conquistado neste sábado (23), diante da Real Sociedad.

A partida: “Estou feliz. Não começamos bem com a bola, fomos muito lentos. Depois, o final da primeira parte foi muito bom e o início da segunda também. Estamos felizes porque havia uma equipe muito boa na frente. Estamos felizes pelos três pontos “.

Hazard: “É uma evolução lógica do jogador, que está melhorando a cada dia. O time também. Mas, Hazard está jogando cinco ou seis jogos muito bem e eu sei que ele fará muito melhor“.

Vaias para Bale:  “Espero que isso não seja perpetuado na temporada. Queremos que os fãs estejam conosco do começo ao fim, mas não podemos controlar isso. O público tem o direito de fazer o que quiser, mas peço que aplaudam”.

Injustiça com Bale: “Não posso dizer se é injusto ou não. Todos podem dizer o que querem. Precisamos de nossos torcedores, então não podemos controlar o que acontece”.

PSG: “O que queremos é jogar um ótimo jogo. Temos que descansar bem, porque isso nos custou muito”.

Benzema:Não sei se ele é o melhor jogador da LaLiga, mas o que ele faz faz muito bem. Todos os dias são mais importantes para o time e espero que ele continue nessa linha”.

O técnico encerrou falando sobre a relação de Bale com o restante do elenco merengue. “Há muito barulho com Bale, ele quer estar conosco e fazê-lo bem. É por isso que não queremos conversar tanto. Ele é integrado ao grupo e quer tocar como todo mundo”, concluiu.