Pouco depois do término da partida que culminou na derrota por 2 a 1 para o Betis na tarde deste domingo (8), o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane fez uma análise do que foi o confronto no estádio Benito Villamarín, em Sevilla pela 27° rodada do Campeonato Espanhol.

Confira os principais trechos da coletiva:

Dura derrota: “Fizemos um jogo ruim do inicio ao fim. Em nenhum momento entramos no jogo. Perdemos muitas bolas foi um jogo ruim e eu sou o responsável, mas não tenho explicação. Não estamos felizes com o resultado”.

Resultado justo: “Nos custou muito. Acredito que os jogadores até tentaram mas nada aconteceu. A culpa é minha e eu tenho que analisar e ver o que aconteceu. O que temos que observar é o que nós fizemos até agora pois, não fomos mal. Faltam 11 jogos temos que lutar”.

Falta de intensidade: “Eu vou defender meus jogadores. E se tiver que dizer algo irei dizer a eles. Nos faltou tudo sobre tudo posse de bola.

Falhas: “Me responsabilizo por tudo. Foi o nosso pior jogo da temporada”.

Saída de Kroos: “Não acredito que tenha que ser o único apontado. Estamos todos no mesmo barco”.

Defesa: “Hoje foi tudo, no ataque e na defesa. Não é apenas defensivo, apesar de termos sofrido dois gols. O que mais me incomoda são nós com a bola”.

Real Betis: “Fizeram o seu jogo e nada além disso”.

(Foto: Cristina Quicler/AFP via Getty Imagens)