O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane analisou a derrota dos seus comandados na noite deste sábado (22), para o Levante, pelo placar de 1-0. Confira trechos da entrevista do treinador:

Como vocês estão se sentindo com essa derrota? “Nos sentimos mal. Chegamos muito perto, mas perdemos muitos gols. Começamos bem, no campo deles, criando chances, mas perdemos o gol, que é a coisa mais importante no futebol. No segundo tempo, eles chegaram uma vez e marcaram. É péssimo porque perdemos cinco pontos em dois jogos. Na próxima semana, todos jogaremos. Temos que pensar no quão bom estávamos até agora para poder vencer novamente.”

Como vão para o El Clásico? “Depois desses dois jogos, sabemos que em casa temos que vencer. Faremos todo o possível para ser líderes novamente. Mas primeiro temos um jogo na quarta-feira. Temos que tentar vencer novamente”.

Você está calmo: “Não me importo com nada. Isso é futebol e as coisas acontecem. Tivemos momentos muito bons nesta temporada e não devemos abaixar os braços ou a cabeça por não obter dois resultados, mas acho que podemos avançar com força, humor e energia. É uma corrida ruim, mas temos que pensar na próxima semana, na qual decidiremos tudo”.

Caída de rendimento na segunda etapa: “Está claro que passamos de mais para menos no jogo, nos custou mais no segundo tempo, mas eles vieram uma vez e marcaram, é a realidade. Sabemos que podemos passar por isso, precisamos da energia de todos agora, estamos todos irritados, é claro, porque é uma derrota que não gostamos, mas o futebol sempre oferece outro jogo e você só precisa pensar nisso.”

Outra lesão em Hazard? “O sentimento com a lesão de Hazard é ruim. Não parece bom. É um golpe no mesmo lugar e agora está dolorido. Vamos ver se é uma coisa pequena, amanhã faremos mais testes.”

O treinador se mostrou bastante tranquilo, porém ao mesmo tempo demonstrou preocupação com a sequência ruim do time.