Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Zidane sobre os bons resultados: "Esta é uma luta que não vai parar"

Após a vitória do Real Madrid sobre o Eibar por 3 a 1, fora de casa, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (20), Zinedine Zidane se mostrou satisfeito com o resultado. “É normal sofrer. Começamos muito bem e marcamos dois gols. O gol deles mudou um pouco o jogo, mas estávamos muito focados”.

O treinador francês destacou ainda a dificuldade criada pelo adversário. “Ele é um rival que nunca abaixa os braços e isso é muito complicado. Há um fato que é a equipe que recupera mais bolas em campo rival e acho que pegamos bem a bola”.

Confira as principais declarações do técnico:

Sobre o primeiro tempo: “Sentimentos muito bons em tudo. Começamos o jogo como uma porra de mãe. Marcamos dois gols, mas depois há um rival e eles tiveram seus momentos. Sofremos, mas controlando o jogo. Normal que sofremos, começamos bem. Eles colocaram você. Um gol e o jogo mudou. Os primeiros vinte minutos foram espetaculares, com a mobilidade que conseguimos em campo”.

Pouca rotatividade no elenco: “Com certeza haverá mudanças, porque temos muitos jogos. Rodamos um pouco menos agora, mas contarei com todos. Não fizemos muitas mudanças, mas por enquanto é assim”.

Mudança de atitude nas partidas:  “Sabemos sofrer e controlar o jogo. Campo complicado e difícil mas ainda controlámos o jogo do início ao fim. Esta é uma luta que não vai parar. Jogamos a cada três dias”.

O segundo tempo: “Eles são fortes e nós um pouco menos, mas acredito que, em geral, controlamos o jogo.”

Mão de Ramos: “O mais importante é que o árbitro tenha clareza. Não me envolvo, como sempre, o árbitro está lá para apitar e pronto”.

Cansaço físico: “Os primeiros 20 minutos foram espectaculares e no final ter estes jogadores é mais fácil”.

(Foto: Ander Gillenea//AFP via Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *