Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Zidane vê Real Madrid abaixo: “Primeira parte não foi das melhores”

Zidane percebeu performance do Real Madrid abaixo do esperado contra o Chelsea

Zidane não escondeu que Real Madrid foi dominado pelo Chelsea no primeiro tempo, ficando abaixo de outras apresentações, mas achou resultado justo

Zinedine Zidane não escondeu que ficou feliz pela reação dos jogadores e até considerou justo o resultado de 1 a 1 entre Real Madrid e Chelsea, nesta terça-feira (27), pela semifinal da Liga dos Campeões. No entanto, foi sensato ao dizer que no primeiro tempo sua equipe ficou abaixo do esperado.

“É um resultado justo, a nossa primeira parte não foi dos melhores, mas o resultado é justo. Eles são muito bons e têm jogadores muito rápidos”.

O treinador, ainda na coletiva, disse que ficou um tanto quanto surpreendido com o ritmo intenso apresentado pelos londrinos, mas também quis ressaltar do bom sistema defensivo criado por Thomas Tuchel.

“Pode ser que não nos interesse esse ritmo tão alto. Nós somos bons quando vamos ao campo rival para pressionar. Temos que dizer que eles são bons, uma equipe muito competitiva. Dos 20 jogos, não fizeram gols neles em 16”.

Veja mais detalhes da coletiva de Zidane:

Militao: “Mili jogou um grande jogo, mas como todos os outros. Demoramos a nos acostumar nos primeiros 25 minutos, mas depois estivemos bem”

Descanse no fim-de-semana: “Vamos ver. Temos de gerir os minutos, porque temos um jogo no sábado e na volta temos de estar bem. Vamos gerir os minutos dos jogadores”.

Estilo de Benzema: “O Karim é impressionante, mas estou com os jogadores da mesma forma. O esforço que fizemos foi impressionante. Estou feliz pelos jogadores porque estamos vivos. Temos de ir a Londres para marcar gols”.

Tímidos no ataque: “Precisamos de todos e procuramos fazer gols. Não é fácil jogar as semifinais contra uma equipe que se defende muito bem. Estamos no caminho certo. Não vamos marcar três ou quatro gols em cada partida”.

Nenhum grande treinador o venceu: “Estou muito orgulhoso dos meus jogadores”.

Ramos: “Espero que esteja conosco, mas ainda não treinou com a equipe e não sabemos. Espero que possa estar, mas ele e todos. E Ferland, Fede… Quero todos os meus jogadores comigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *