Zidane se mostra contente com o ponto conquistado em meio as adversidades e não joga a toalha e fala em disputar as duas competições
Zinedine Zidane valorizou o ponto conquistado neste domingo (18), após o Real Madrid empatar por 0 a 0 com o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez pela LaLiga. O técnico ressaltou que “faltou alguma coisa ofensivamente” para o clube conseguir a vitória mesmo com vários desfalques, mas não quis entrar no mérito da arbitragem.
“Não tenho que dizer nada, o árbitro está lá para decidir se é impedimento ou não [gol de Mariano]. Temos de dar os parabéns aos jogadores. Nos faltou algo ofensivamente”.
O francês ainda elogiou os garotos da base merengue que entraram para completar o banco de reserva e alguns deles aproveitaram os minutos. Além disso, Zidane espera descansar seus jogadores para a próxima rodada.
O Real Madrid encara uma maratona de jogos nos próximos dias. Nos próximos 14 dias, o clube disputará cinco jogos, entre eles, a semifinal da Liga dos Campeões contra o Chelsea.
Confira mais declarações de Zidane:
Situação física: “Vamos sair desta situação. Não temos limites, vamos continuar lutando até ao final da temporada. Estamos bem emocionalmente. Temos de descansar bem e seguir em frente”.
Como valorizar o ponto: “É o que existe. Tenho que dar os parabéns aos jogadores. Temos que continuar”.
Preocupado com o cansaço: “Não, é verdade que muitas coisas estão acontecendo, mas é o que acontece. Não é só para nós”.
Os jogadores da base: “Eles têm muito futuro, são muito sólidos, jogadores muito bons. Chust fez um ótimo jogo. Os jogadores da base estão sempre lá e têm um futuro. Estou feliz por todos os jogadores. Derrota está desistindo, o resto está a caminho”.
Os jogadores da base jogaram 90 minutos: “Porque foi na corrida, Mendy e Valverde caíram no último minuto. Antonio Blanco jogou ontem e entrou muito bem”.
Pingback: Zidane não joga toalha por título: "Não vamos baixar os braços"