Voltando aos gramados após sequência de lesões, Hazard admitiu que resultado no placar poderia ter sido pior e espera ter sequência na temporada
No primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (27), – empate por 1 a 1 entre Real Madrid e Chelsea –, Eden Hazard disputou cerca de meia hora de jogo contra seu ex-clube. Voltando de uma lesão muscular, o belga explicou que não pretende saltar etapas, pois quer adquirir a melhor forma física e admitiu que placar poderia ser pior.
“Não tenho que saltar etapas. É claro que quero estar em campo”, disse e planeja próximas atuações. “Ainda restam algumas partidas para jogar no final da temporada, e quero estar pronto para elas”.
Apesar do empate, Hazard admitiu que o placar poderia ter sido mais desfavorável para o próximo jogo. “O placar poderia ter sido pior. Ainda resta a partida de volta, mas temos que pensar na próxima partida contra o Osasuna este fim de semana e temos que ganhar”, frisou.
Além disso, ele falou sobre jogar contra seus ex-companheiros de equipe. “Sempre é bom jogar contra amigos, mas agora que sou jogador do Madrid, só quero ganhar”.
Por último falou sobre o sistema de jogo usado por Zidane. “Repetir esquema? Pergunta ao treinador. Já jogamos com essa formação antes e sabemos o que fazer. também sabemos com quatro atrás. Depende do treinador”.