Pular para o conteúdo

Marcelo fala em confronto aberto: “Real Madrid vai lutar até o fim”

Marcelo deixa eliminatório aberta após empate no primeiro confronto contra ingleses e acredita em Real Madrid lutando pela final

Após o empate do Real Madrid em 1 a 1 com o Chelsea, nesta terça-feira (27), no Alfredo Di Stéfano, pelas semifinais da Liga dos Campeões, Marcelo destacou que o confronto da volta entre espanhóis e ingleses tende a diferir, seja de postura e resultado.

“Sabíamos que podia acontecer, mas também há outro jogo, estamos bem e sabemos o que temos de fazer, no jogo da volta será diferente”, destacou o brasileiro que foi novamente titular na ausência de Ferland Mendy.

O camisa 12 ainda deixou claro que o confronto está em aberto, mas lembrou que a equipe treina para tentar superar as dificuldades no campo.

Confira as declarações de Marcelo:

Menos ritmo: “Nós não escolhemos o ritmo da partida, temos que nos adaptar ao que existe. Estamos bem e calmos”.

Benzema: “Somos mais de 25 jogadores na equipe, estamos trabalhando todos os dias, estou feliz pelo gol de Karim. Mas sobre tudo temos que sair com a cabeça erguida.”

Jogo de volta: “Vamos descansar um pouco. Mas é claro que vamos mudar.”

Mensagem para o madridismo: “Estamos trabalhando duro, fazendo as coisas que acreditamos que pode dar certo. O Real Madrid vai lutar até o fim”.