Goleiro do Real Madrid, Courtois é sincero sobre ritmo do confronto e fala sobre principais temas merengues
Após encerrar a LaLiga com um empate frente ao Betis nesta sexta-feira (20), Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid, destacou alguns pontos da partida e confessou: “Sim, se pode perceber que a intensidade foi mais baixa. Parecia mais um jogo de pré-temporada que qualquer outra coisa. Tínhamos que manter o ritmo e não sofrer lesão. Treinamos muito fisicamente para termos um último impulso sábado contra o Liverpool”.
Confira todas as declarações do belga
Rotações no elenco: “Era importante estar bem, então por isso fizemos algumas rotações na equipe nas últimas semanas. Era importante esse último toque, assim temos que chegar com a máxima intensidade para a final”.
Apoio da Torcida: “Temos que agradecer essa torcida. Eles sempre estiveram aqui sempre e, então, graças a eles estamos na final. Espero que possamos dar alegria na semana que vem”.
Despedida de Marcelo? “Não sei. O contrato irá acabar e não sei o que o clube fará. Ele é uma lenda e ganhou uma Champions em cima de mim e assim espero que ganhemos uma juntos no sábado”.
Ansiedade para a final: “Há oito anos, joguei uma final. O Madrid jogou muitas e isso não acontece todo o dia. Não é fácil chegar na final todos os anos, é sempre muito concorrido, pois todos querem estar na final”.
Troféu Zamora para Bono, do Sevilla: “Quero dar os parabéns a Bono. Somos amigos, ele merece”.