Em espécie de carta, Kylian Mbappé agradeceu ao Real Madrid e Florentino Pérez pelo interesse e confessou torcida para o clube merengue na final da Champions

Após uma grande novela, Kylian Mbappé tomou sua decisão e então seguirá vinculado ao Paris Saint-Germain com contrato até 2025. Todavia, em espécie de carta, o francês citou o Real Madrid agradecendo pelo interesse e a Florentino Pérez.

Além disso, Mbappé manifestou sua torcida pelo Madrid na final da Champions League contra o Liverpool que será disputada em Paris no próximo sábado, dia 28.

“Gostaria de agradecer de forma sincera ao Real Madrid e a seu presidente Florentino Pérez. Reconheço a sorte e o privilégio que supõe ser desejado pela uma instituição tão grande. Entendo sua decepção, está a altura de minha dúvidas. Serei seu primeiro torcedor na final da Champions League em Paris, minha casa. Estou muito feliz de poder continuar evoluindo na França, o país que me viu nascer, crescer e me realizar. E, que me dá a oportunidade de seguir perseguindo meus sonhos”.

Assim, segue a carta completa de Mbappé:

Sonho em vestir a camisa merengue

Especulado na capital espanhola há anos, Mbappé então sempre deixou claro seu sonho de infância em atuar no clube madridista. No entanto, seu segundo ‘não’ (assim como em 2017) à instituição provavelmente tira qualquer chance de um dia ser jogador do Real Madrid.