Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Courtois deixa estádio mancando e vira motivo de preocupação para o Real Madrid

A derrota para o Betis o estádio Benito Villamarín não foi a única coisa negativa presenciada pelo Real Madrid. Na saída do estádio após o confronto, câmeras do programa El Chiringuito flagraram o goleiro Thibaut Courtois saindo mancando, o que vira motivo de preocupação para o clube.

O camisa 13 teria jogado com um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda durante todo o jogo e foi visto com um curativo na região, conforme apontou as informações do programa televisivo e confirmada pelo MARCA.

Courtois deve passar por exames nesta segunda-feira (9) quando o time se reapresenta para os treinamentos em Valdebebas. A partir deste exames será possível identificar se existe lesão e qual seria a gravidade no goleiro belga.

O Real Madrid em dez dias terá sua maior prova de fogo que é reverter o placar desfavorável contra o Manchester City na partida de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões, no Etihad Stadium. Perder Courtois agora não seria uma das melhores notícias que Zidane gostaria de receber.

(Foto: Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *