Sergio Ramos disparou contra a equipe após a derrota para o Betis neste domingo (8) no estádio Benito Villamarín. Envolvido diretamente em um dos gols do time adversário, quando saiu equivocadamente jogando e dando a bola para Sidnei marcar o primeiro gol, o zagueiro e capitão fez uma autocrítica.

“O resultado é bastante justo. Você tem que fazer autocrítica. É uma merda”, disse o camisa 4. A derrota fez com que o Real Madrid perdesse a liderança da competição para seu rival catalão e viu os dois pontos de vantagem aparecerem novamente na tabela do Espanhol.

Na saída de campo, Ramos tentou amenizar a situação envolvendo os dois extremos vividos em dois finais de semanas, quando houve a vitória para o Barcelona dentro de casa e a derrota para Betis longe dos seus domínios.

“Não enlouquecemos com a vitória contra o Barça, agora não devemos nos arrepender. Há muito em jogo. Se queremos ser campeões, não podemos perder oportunidades assim. Precisamos refletir para nos tornarmos fortes”.

O capitão tentou encontrar justificativas, mas atribuiu o resultado ao bom futebol apresentado pelo Betis e afirmou que faltou iniciativa e intensidade por parte merengue para arranjar um resultado positivo no Benito Villamarín.

“Quando as coisas não são feitas como ensaiamos a semana toda, é normal. O Betis fez o seu futebol. Temos sido muito intermitentes, com boas fases, mas não o suficiente. Deveríamos ter demonstrado mais intensidade”.

(Foto: Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images)