Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Achraf revela vontade de vencer pelo Madrid: “Nunca se sabe o futuro”

Achraf revela vontade de vencer pelo Madrid: "Nunca se sabe o futuro"

Em entrevista, Achraf relembrou momentos no Real Madrid, agradeceu ao clube e não fechou às portas para um regresso

Primeiramente, Achraf Hakimi é um dos grandes nomes neste começo de temporada europeia no PSG. Neste sentido, o lateral-direito foi entrevistado pela portal francês L’Équipe, onde analisou seu momento, além de comentar sobre sua época no Real Madrid.

Contudo, Achraf se manifestou agradecendo muito ao Real Madrid por ter lhe formado e estar onde chegou. Do mesmo modo, o jogador não fechou as portas para um possível regresso com o objetivo de triunfar pelo clube de sua infância.

“O Real Madrid é o clube da minha infância, é graças a ele que estou aqui (PSG). Estive por mais de doze anos no Real, tenho muito agradecimento por este clube. De momento, não tive a oportunidade de triunfar ali, mas nunca se sabe o futuro.”

Relação com Zidane, Mbappé e o sonho

Então, questionado como reagiu a sua primeira convocatória com o Madrid, Hakimi declarou: “Estava com alguns amigos, sentado em um banco frente a minha casa, conversando, toca o telefone e é Zidane! Me falou que eu ia jogar e eu não esperava.”

A saída de Achraf do Real Madrid foi um tema que rendeu bastante polêmica, com alguns criticando o planejamento do clube, outros Zidane e o jogador. Nesse ínterim, o lateral abriu o jogo.

“Aprendi muito com Zidane. O que aconteceu em 2020 não tem nada a ver com ele. Foram outros aspectos ligados em particular ao COVID e Real Madrid que me fizeram sair. Neste momento, tive uma conversa com ele que permanecerá entre nós. Ele pensava diferente”.

Definitivamente, Mbappé é ainda o principal alvo de contratação do Real Madrid. Apesar disso, Hakimi se tornou um dos melhores amigo do francês e falou sobre a relação.

“Somos jovens, temos muitas coisas em comum, nos divertem as mesmas coisas. Esta amizade nos faz melhores e ajuda a se complementar no campo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *