Lucas Vázquez exalta personalidade do time após vitória contra o Elche e classificação para as quartas da Copa do Rei

Lucas Vázquez falou com a imprensa após a vitória por 2 a 1 contra o Elche nesta quinta (20) pela Copa do Rei. Com a vitória, o Real Madrid vai para as quartas de final contra o Cádiz. Nesse sentido, o camisa 17 comentou sobre a partida, identidade merengue e segunda prorrogação em 7 dias.

Em primeiro lugar, o jogador destacou a boa partida:

“Penso que foi um jogo muito bonito. Acho que a equipe soube sofrer e se recuperar das adversidades. No final, passar para próxima fase é o mais importante e estamos muito felizes”.

Além disso, comentou sobre o sentimento pela virada na prorrogação com gols de Hazard e Isco:

“Essa vitória, além da felicidade de passar pela rodada, eleva a moral. É uma vitória que mostra a personalidade do time, que luta até o fim, que diante das adversidades crescemos”.

Por outro lado, falou sobre a segunda prorrogação em sete dias (a primeira foi contra o Barcelona pela Supercopa da Espanha): “Hoje, mostramos de novo, estamos muito felizes com isso. Agora o que queremos é continuar passando pelas rodadas para chegar ao final”.

Ainda assim, comentou sobre a identidade madridista: “Lute até o fim e nunca perder a cara no jogo, tentando até o fim. Acho que temos uma identidade futebolística muito forte e morremos com ela”.

Por fim, exaltou o DNA do time merengue: “É que diante das adversidades crescemos, lutando até o fim, sempre querendo dar o nosso melhor. Até o último minuto a equipe esteve envolvida, concentrada. Foi justo sermos vencedores”.