Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti confirma: “Kepa será o goleiro diante do Celta”

Ancelotti confirma: "Kepa será o goleiro diante do Celta"

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti analisa partida contra Celta de Vigo, comenta sobre jogadores e confirma Kepa como titular

O Real Madrid encara o Celta de Vigo nesta sexta-feira (25), em jogo válido pela terceira rodada da LaLiga. Dessa forma, o técnico Carlo Ancelotti fez uma breve análise de alguns pontos da equipe e falou sobre o que espera da partida; confira.

Adversário: “Nós estamos muito felizes com nosso começo na LaLiga. O jogo contra o Celta será especial para nós, vamos lutar para seguir somando vitórias. O Celta fez um bom fez um bom jogo contra a Real Sociedad”.

120 jogos na segunda passagem pelo comando do Real Madrid: “É um grande êxito, estou muito feliz pelos 120 jogos, sobretudo com o resultado dos 119, foram jogos muito bem feitos. Para os próximos 120 temos que começar bem amanhã”.

Goleiro para visitar o Celta: “Vai ser o Kepa”.

Rumor de Modric no futebol saudita: “Luka decidiu o que quer fazer. É uma situação inusitada que não jogue desde o início como de costume. Ele não está acostumado, mas está muito bem fisicamente. Mas ele vai jogar e contribuir. Para todo mundo é estranho que não esteja em campo desde o início, mas sim ele pode e vai jogar, e contribuir com o time como nas temporadas anteriores”.

Batedor de pênalti para a temporada: “Estão treinando Vini Jr, Rodrygo, Valverde e Modric. Quando houver um pênalti escolheremos quem está melhor”.

Rubiales: “É um tema delicado. Como disse antes, como cidadão, assim como a maioria das pessoas, é um comportamento que não gostei. Não é o comportamento do presidente de uma federação”.

Italiano falou também sobre Jude Bellingham e seu bom início com a camisa merengue

Bellingham: “A adaptação de Jude não me surpreendeu, pois ele jogava como um 10 no Dortmund. Mas ele se mostrou um jogador mais vertical com e sem bola. Ele é um jogador inteligente e se movimenta muito bem”.

Evitar lesões: “Nesse tema todos os treinadores pensam igual, são muitos jogos, muitos desgaste físico. Isso inclui também viagem dos jogadores. Uma forma para diminuir esse problema eria diminuindo o número de partidas“.

Reforços para a equipe: “Descarto 100%. Não haverá reforços”.

Tchouaméni: “Ele é o mesmo da primeira parte da temporada passada. Depois veio a Copa e ele teve uma lesão, e então não conseguiu retomar o mesmo nível. Não vejo nada de novo nele. É uma peça importante para o nosso jogo”.

Um jogo por semana: “Tem sido ótimo principalmente nesse início, pois durante a semana permite uma carga de trabalho intensa. Temos trabalho aeróbico, de força e tático. Fizemos isso durante três semanas, algo incomum. As pernas dos jogadores melhoraram muito, vamos ver na próxima semana”.

Vini Jr e Rodrygo: “Rodrygo não teve problemas para se adaptar, estava acostumado a jogar como um central. Vini se adaptou bem, criou oportunidades e marcou um gol. Não estou forçando que ele jogue por dentro, ele tem inteligência e qualidade para saber onde de posicionar. Por dentro é mais fácil de ter oportunidades, pois pode marcar com um toque. Ele tem que aprender a se mover no centro da área e ele vai aprender, será mais efetivo”.

Valverde: “Sua posição mudou mais, agora joga um pouco mais atrás do que o normal. Mas acredito que ele jogando atrás pode ajudar mais. Ele tem uma qualidade extraordinária, que é correr com a bola e tem que aproveitar. Ele jogar a um, dois toques não tem sentido e nunca pedirei isso a ele”.

1 comentário em “Ancelotti confirma: “Kepa será o goleiro diante do Celta””

  1. Pingback: Real Madrid vence Celta com mais um gol de Bellingham

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *