Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti conversa com jornalistas sobre o jogo contra o Almería
O Real Madrid encara o Almería neste sábado (19) em jogo válido pela segunda rodada da LaLiga na Andaluzia. Dessa forma, o técnico Ancelotti conversou com os jornalistas sobre o jogo e afirmou: “Será um jogo divertido. Queremos repetir o jogo em Bilbao. É um time com uma ótima organização. Na semana passada eles perderam com dois gols de pênalti, mas mereciam mais”.
Nesse sentido, ainda falando sobre o jogo, o treinador italiano contou sobre o motivo de Camavinga não ter treinado juntamente com a equipe principal e o motivo pelo qual Kroos e Modric não iniciaram contra o Bilbao.
“Ele (Camavinga) teve um pouco de sobrecarga, está no elenco e vamos decidir amanhã. Estamos tentando fazer com que ele chegue mais ao gol, que é o que falta. Ele só marcou um gol e depois teve mais dificuldade. Assim, Kroos e Modric estão muito bem. É ótimo ter uma semana para trabalhar e eles estão prontos para jogar”.
Contudo, ao comentar sobre ter tempo para treinar os jogadores, Ancelotti criticou o calendário de jogos do Real Madrid e diz concordar com Guardiola que pediu para a UEFA revisar o numero de jogos por temporada.
“Concordo com o que diz Guardiola. Tentam aumentar o espetáculo com mais jogos, mas os treinadores não mudam nada e os jogadores também não. Vêem que o futebol não diverte e eles colocam quantidade em vez de qualidade para ganhar mais dinheiro e os afetados são os jogadores”.
Confira outras declarações do treinador
Kepa: “Ele está se adaptando bem, está treinando bem, mas amanhã continuamos com o Lunin. O Kepa já tem um nível muito alto e o Lunin tem um pouco de experiência. Ele terá mais minutos”.
Zagueiros: “Estamos bem cobertos nessa posição. O Marvel está treinando e também há outros jogadores da cantera. Não vamos contratar nessa posição”.
Prêmio da UEFA: “Para mim, Vinicius é um dos melhores, senão o melhor, e isso é mais do que suficiente. Nada mais me surpreende no mundo do futebol”.
Lesões no joelho: “É difícil dizer o porquê. A lesão no joelho tem que ser avaliada de várias formas. Militão estava bem e se machucou. Courtois igual. Não tivemos alarme quanto a isso. Acho que foi azar”.
Pingback: Provável escalação do Real Madrid diante do Almería
Pingback: Kepa desfalcará o Real Madrid durante três semanas após lesão