Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti crava: “Arda Güler ganhará minutos nos próximos jogos”

Ancelotti crava: "Arda Güler ganhará minutos nos próximos jogos"

Meia turco tem pouco tempo em campo na temporada e Ancelotti fala sobre o assunto após triunfo sobre o Barcelona

Carlo Ancelotti concedeu coletiva pós-jogo neste domingo (21), depois da vitória por 3 a 2 em cima do Barcelona. Dessa forma, dentre vários temas, o treinador respondeu com relação à minutagem em campo de Arda Güler: “Não vi a comemoração dele. Então, eu não posso comentar. Avaliaremos tudo com minha equipe. Ele terá os minutos que quer nos próximos jogos”.

Sobre a virada diante do time de Xavi, o treinador falou: “Conseguimos gerir bem as situações, pois por duas vezes precisamos nos recuperar no jogo, fomos capazes e, com aquela última gota de energia de uma semana que foi inesquecível, conseguimos vencer”.

“Dois jogos exigentes na semana, estamos agora bem posicionados para a última parte da temporada. Penso que juntos podemos conseguir algo positivo nesta temporada. A liga está muito mais próxima”, completou.

Demais declarações do italiano

Palavras de Xavi: “Não quero comentar o que Xavi pensa. Cada um é gratuito. Foi uma partida complicada e bem disputada, de alto nível. Acho que o gol não foi gol, porque não tem uma imagem clara. E acho que a penalidade no Vázquez é clara”.

Vini Jr: “Ele não gostou da substituição, queria continuar, mas era hora de colocar novas forças”.

Bellingham: “Ele não marcava há algum tempo e marcou um gol que é muito importante. Fez um grande jogo”.

Lucas Vázquez: “Ele é muito importante por tudo o que fez ao longo da temporada. Ele compete com o Carvajal, que é um dos melhores laterais do mundo…”.

Próximas partidas: “Vamos enfrentá-las com seriedade, porque é a melhor forma de nos prepararmos para a Liga dos Campeões. Esta semana foi espetacular, inesquecível. Não poderia ter sido melhor. Como sempre, não desistimos”.

Momento do Real Madrid: “Espectacular por agora, especialmente com todos os problemas físicos. Que o Barcelona poderia vencer o jogo? Isso tem de ser visto. Penso que o empate era justo e o empate assim seria bom para nós”.

Relação com a torcida: “Ela é muito boa. A torcida nos ajuda e então vai nos ajudar muito nos próximos jogos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *