Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “O Almería é um adversário que merece respeito”

Ancelotti: "O Almería é um adversário que merece respeito"

Carlo Ancelotti destaca boas partidas do Almería contra equipes da parte de cima da LaLiga e comenta demais temas do Real Madrid

O Real Madrid retorna suas atenções à LaLiga, já que enfrenta o Almería neste domingo (21) no Santiago Bernabéu pela competição nacional. Um dia antes do duelo, Carlo Ancelotti concedeu coletiva pré-jogo em Valdebebas e pregou respeito ao Almería: “É muito importante jogar em casa. A ajuda dos torcedores nos permite tirar o melhor. É um momento importante da temporada porque temos cinco jogos da Liga antes da Liga dos Campeões e queremos estar bem nestes jogos. A equipe está bem. Jogamos uma prorrogação na noite de quinta-feira, mas os jogadores se recuperaram muito bem porque no treino desta manhã me deram uma boa sensação”.

“Estamos focados no jogo de amanhã e jogamos contra uma equipe em que os dados dizem que teremos seis pontos, mas mereceu vencer o Girona, o Atlético teve dificuldades contra eles e contra o Barcelona o jogo ficou empatado até os 30 minutos do jogo (terminou 3 a 2 para o Barça). É uma equipe a respeitar e com qualidade. O Almería ainda está vivo e amanhã eles vão lutar o jogo. Temos que estar preparados”, concluiu o treinador sobre o time que atualmente ocupa a última coloção no Espanhol.

Todas as demais declarações de Ancelotti

Rotações do elenco: “Há muitos jogadores que merecem jogar e tenho que ter em conta se há cansaço depois do jogo de quinta-feira. Tenho a sensação, depois do treino de hoje, que todos vão recuperar e o objetivo é ganhar os jogos e não dar minutos.

Disputa no gol: “Não existem goleiros imaculados. Existem erros e tanto Kepa como Lunin os cometeram. Não há debate interno. O debate está fora, mas não dentro. Não há debate aqui. Eu escolho o goleiro e pronto”.

Críticas depois da eliminação na Copa do Rei: “Não tenho opinião. Ouço e tento observar o que acontece no vestiário. Continuamos com uma boa dinâmica e estamos felizes e conectados. O que acontece ao redor não importa muito. A equipe está competindo e jogando muito bem. Todos os jogadores, exceto os lesionados, estão bem e agora temos duas semanas para trabalhar. Isso é muito bom para nós”.

Conversa com Vini Jr: “A última vez que falei com ele foi na terça-feira e agradeci pelo que disse e porque marcou três gols na final da Supercopa. É preciso agradecer pelo que ele está tentando fazer, embora haja coisas para melhorar, e porque ele marcou três gols na final da Supercopa”.

Tchouaméni: “Na final da Supercopa ele esteve no seu melhor nível e pode ser o melhor jogo que fez. Ele poderia ter feito melhor no gol de Griezmann, nesse sentido não há dúvida”.

Italiano também falou sobre declaração após derrota na Copa do Rei

Críticas à equipe depois do confronto contra o Atlético de Madrid: Não foi uma bronca que eu dei. Com um pouco mais de controle, o tempo extra poderia ser melhor administrado. Temos jogadores que tentam e têm tido muito sucesso, mas quando estamos cansados ​​temos mais segurança para perder menos a bola. Foi algo coletivo. Temos que administrar melhor a posse de bola quando tiver controle total do jogo. Contra-ataques ou perigos desnecessários podem ser evitados”.

Mais sobre a equipe: “Tento ser o mais objetivo possível e no primeiro jogo do campeonato contra o Atlético estivemos mal. A partir daí as coisas melhoraram. Jogamos muito bem a partida da Copa. Houve algumas situações que nos custaram caro e não estivemos atentos na defesa, mas jogamos um bom futebol e controlamos o jogo contra um adversário muito forte. Ninguém merecia perder. No jogo da Supercopa saiu cara e no jogo da Copa saiu coroa. Foi um show extraordinário e estou feliz com a equipe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *