Ancelotti comemora vitória: “Significa muito para nós”

Ancelotti comemora vitória: "Significa muito para nós"

Com o triunfo, equipe merengue abriu oito pontos de vantagem na liderança e Ancelotti falou sobre o duelo

Após a vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao por 2 a 1 nesta quarta-feira (22) pela 21ª rodada da LaLiga, Carlo Ancelotti elogiou a postura da equipe diante de um jogo complicado. “Essa vitória significa muito para nós, pois estávamos com um time que não estava acostumado a jogar junto ultimamente. Como é o caso de Nacho e Lucas, por exemplo”, disse o italiano.

Confira as declarações do treinador

Vitória importante: “Eles cumpriram cumpriram bem o papel e para mim isso é mais importante que os três pontos”.

Comemoração com a comissão técnica e aplausos no San Mamés a Benzema: “É um costume dos últimos tempos. Aplausos da torcida adversária a Benzema foi fantástico. Eu gosto do ambiente desse estádio e da torcida. Acredito que Benzema mereceu”.

Trabalho defensivo: “Acredito que eles entenderam muito bem. Pois a parte defensiva fizeram muito bem, eles trabalharam, colocaram compromisso e qualidade. No ataque também, principalmente no inicio do jogo. Acredito que com relação a diferença, como já disse outras vezes, qualquer um pode atacar. Mas até agora tudo tem ido bem”.

Após a pausa de fim de ano teremos um Real Madrid com mais mudanças no segundo turno? “Falei no vestiário, quando é difícil colocar jogadores no banco, isso é bom para mim. Faço o melhor para tentar vencer os jogos”.

Hazard voltou? “Sim, para mim Hazard é bom para o time. Melhorou nos últimos jogos. Havia dúvidas sobre seu estado físico, tentou coisas interessantes na segunda etapa. Mas sim, ele voltou e eu concordo que ele voltou”.

Balanço da temporada: “Os jogadores estão indo bem e nada mais. Acho que o balanço tem que ser no fim da temporada. Vamos ver se conseguimos ganhar alguma coisa, pois essa é a exigência do clube. Agora vamos descansar, vejo vocês ano que vem”.