Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti sobre empate: “Demonstramos que nunca nos rendemos”

Ancelotti sobre empate: "Demonstramos que nunca nos rendemos"

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti destacou a classificação antecipada para as oitavas da competição

Após o empate do Real Madrid em 1 a 1 frente ao Shaktar Donetsk nesta terça-feira (11), Carlo Ancelotti analisou a partida e destacou a força do time merengue em lutar pelo gol até o último minuto. “Demonstramos que somos uma equipe que nunca se rende. Estamos classificados para as oitavas em uma noite não tão boa, isso é positivo”, disse o italiano

Confira as demais declarações do treinador

Considerações sobre o jogo: “Não jogamos bem. No primeiro tempo nós controlamos, mas não fomos eficazes. No entanto, após o gol deles, tudo mudou. Tentamos tudo, sem jogar bem, mas demonstrando que o Real Madrid nunca se rende. Estamos classificados para as oitavas”.

Estado de Rüdiger: “Ele se feriu, é um corte bem grande. Estava sério no vestiário, mas está bem. Foi um corte assustador. Ele queria voltar ao campo, nem se deu conta do tamanho do machucado. Ele está feliz, por ter marcado o gol está falando e sorrindo”.

Incomoda tomar gol com 30 segundos? “Sim, claro. Eles colocaram mais jogadores no meio e isso nos obrigou a jogar por fora. E a partir do gol, nos complicou em tudo”.

O que você mais gostou hoje? “Nacho e Rüdiger entraram bem. Asensio também”.

O plano era outro pensando no ‘El Clásico’? “Queria jogadores frescos a partir dos 60′. Mas tive que mudar antes para revolucionar o jogo. Temos que nos preparar fisicamente, sabemos que jogamos abaixo, porém não baixamos os braços”.

Hazard, Kroos e mais

Hazard: “Fiz duas mudanças em busca de jogadores frescos. Eden fez o trabalho dele e assim como Benzema teve dificuldade. Eles estavam fechados entre linhas. Eu já panejava tirar Hazard aos 60′. Tenho um banco potente”.

Kroos: “Seu contrato termina em 2023. Com ele é muito claro, vamos ver se renova ou encerra sua carreira. Rüdiger esteve ali nos últimos cinco minutos porque junto com Militão é um dos melhores cabeceadores”.

Frieza madridista: “Mudamos a forma de pressionar. Tivemos dificuldades para entrar no jogo. Incomoda um pouco o fato do jogo ter se complicado um pouco mais”.

1 comentário em “Ancelotti sobre empate: “Demonstramos que nunca nos rendemos””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *