Ancelotti: “Vaias são boas para nos manter ligados no jogo”

Ancelotti: Vaias são boas para nos manter ligados no jogo

Após a vitória, Carlo Ancelotti falou sobre a postura da torcida e baixa agressividade da equipe

Durante a coletiva, Carlo Ancelotti analisou a importante vitória de 2 a 1, do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira (3), no estádio Santiago Bernabéu pela fase de grupos da Champions League.

“Eu entendo as vaias pois conheço o ambiente. É um estádio muito exigente, nós começamos bem e depois acabamos baixando a intensidade e fomos pouco agressivos”.

Além da partida, o italiano foi questionado sobre as ausências em campo de Eden Hazard, Marco Asensio e a respeito da partida de Karim Benzema e Vinicius Junior.

CONFIRA AS DECLARAÇÕES

Benzema e Vinícús: “De fato eles estão se destacando muito muito além dos demais. Todos os jogadores tem tentado e seguem tentando. A partida de Militão e Alaba foi muito boa. No meio campo o mundo inteiro sabe a qualidade que tem ali. Vinícius deu duas assistências a Karim. O Real Madrid é o Real Madrid não se resume apenas nos dois e no Courtois”.

Alterações: “Nós entramos bem no começo. E quando marcamos o primeiro gol tivemos que esperar um pouco, para poder baixar a intensidade de todas as alterações apenas, o de Carvajal foi para evitar problemas físicos. A lateral direita estava demandando muito então por isso optei por Nacho. Karim estava um pouco cansado então coloquei Jovic queria mudar o time”.

Planejamento: “O Shaktar buscou a todo o tempo nossas costas e marcou um gol. No segundo tempo nós dificultamos mais”.

Vaias no Bernabéu: “Eu entendo as vaias. Eu conheço esse ambiente é um estádio muito exigente. Nós começamos bem as duas etapas porém naixamos o ritimo e fomos pouco agressivos. Essas vaias são boas para que nós possamos estar ligados no jogo”.

Ausência de Hazard e Asensio: “Ele estava pronto para jogar, poderia ser hoje ou poderia ter sido sábado. Ele precisa de minutos, para encontrar sua melhor versão. E ele terá quando estiver pronto pensei em colocar ele porém precisava de algo mais extremo. Asensio está indo melhor por dentro e por isso hoje preferi Lucas. O fato de Hazard estar irritado é normal é uma forma de tentar contornar a situação. Ele aqueceu por 40 minutos e não entrou, Marcelo também e ganhou muitas Champions aqui. Peço desculpas a eles”.