Contrato do Real Madrid com Audi se encerra no dia 30 de junho e BMW deve ser nova patrocinadora merengue

De acordo com o MARCA, a Audi irá deixar de patrocinar o Real Madrid nos próximos dias com o encerramento do contrato e a BMW deve assumir a vaga. Nesse sentido, a parceria estabelecida desde 2003 irá chegar ao fim no dia 30 de junho quando o contrato for expirado.

Durante o contrato, a Audi entregou os carros dos jogadores do time titular, realizou divulgação em áreas do estado e na bancada, assim como deu nome a alguns torneios que o time merengue participou.

As duas partes optaram pela não renovação do contrato, o Real aumentou seu cachê por causa do Bernabéu e planos futuros. Por outro lado, a Audi planeja reduzir sua presença em times de futebol para focar principalmente no Bayern de Munique

Contudo, o Real Madrid já encontrou uma substituta: a BMW. Essa empresa tem sede em Munique e também é dona da Mini e Rolls-Royce. Além disso, é patrocinadora master do Milan desde 2021 quando entrou no mercado do futebol.

Não foram revelados, ainda, os dados econômicos e concessões do acordo, mas devem seguir a mesma logística da Audi. Dessa forma, o objetivo de Florentino é aumentar as fontes de rendimento do clube merengue.

Por fim, a previsão do clube é que o volume de negócios aumente cerca de 300 milhões de euros com os novos contratos e o novo estádio.

Marcações: