Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Carlo Ancelotti sobre Bellingham: “Sua qualidade é extraordinária”

Carlo Ancelotti sobre Bellingham: "Sua qualidade é extraordinária"

Técnico italiano, Ancelotti analisa primeira partida do Real Madrid e exalta qualidade de Bellingham

O Real Madrid venceu o amistoso contra o Milan por 3 a 2 em Los Angeles, nos EUA, na madrugada de domingo (23). Desta forma, o técnico Carlo Ancelotti colocou os alguns novos jogadores para estrear com a camisa blanca. Então, no fim da partida, o técnico conversou com jornalistas na sala de imprensa do Rose Bowl Stadium e comentou sobre a atuação do Madrid e da estreia de Bellingham.

“O Bellingham fez um bom jogo e a equipe tem de se habituar à sua qualidade, que é extraordinária. A sua chegada à área é muito importante para a equipe. O sistema me agrada, mas vimos algumas falhas. A saída com bola não foi a mais correta, mas as sensações foram boas”, disse o treinador.

Ainda sobre o inglês, Ancelotti ditou quais são as qualidades que ele conseguiu observar em apenas um jogo do meia: “É um jogador fantástico, muito importante para nós porque é um meia completo e tem muita ritmo e intensidade nos jogos. Movimenta-se muito bem sem bola e é diferente dos outros meias que temos. Ataca o espaço livre e acrescenta mais outra qualidade a este plantel, que é fantástico”.

Análise sobre Brahim Díaz e partida

Outra novidade no time foi reintegração de Brahim Díaz, que passou duas temporadas jogando no Milan e agora reforça o Real. Sobre o espanhol, Ancelotti também ficou contente do que viu e comentou sobre seu jogo: “Brahim voltou bem. Depois de duas temporadas no Milan, tem qualidade para jogar no Real Madrid. Tem qualidade nessa posição, joga muito bem nas entre linhas e é uma opção que temos”.

Por fim, o italiano fez sua análise geral do jogo e dos pontos que devem ser corrigidos a partir de agora: “Temos que tentar pressionar mais alto. Com o losango no meio-campo colocamos mais pressão no centro. A nível defensivo não é o melhor sistema, mas tenho de me adaptar aos jogadores e encontrar um bom equilíbrio entre defesa e ataque”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *