Pular para o conteúdo

Carvajal lamenta tropeço: “Nos escapa uma oportunidade importante”

Carvajal lamenta que empate tenha prejudicado busca pelo bicampeonato e tropeço não é aceito pelo lateral

Dani Carvajal lamenta o empate sem gols entre Real Madrid e Bétis, neste sábado (24), tropeço que freou a reação do time merengue pela liderança da LaLiga e complicou a conquista pelo bicampeonato da competição. Para o lateral direito, que esteve como titular, faltou “vontade de vencer” e vê boa oportunidade desperdiçada.

“Quero mandar uma mensagem de otimismo, vamos pelos 15 pontos que faltam. Era uma oportunidade para dormir líder e não pudemos aproveitar. Nos escapa uma oportunidade importante e necessária. Vamos lutar até o final”.

O tropeço merengue deixa o time dois pontos atrás do líder Atlético de Madrid, que tem um jogo a menos. Contudo, Carvajal ainda mantém expectativa pelo título com os jogos restantes.

Confira detalhes da coletiva de Carvajal:

O que aconteceu ao Madrid? “No último quarto do campo não estivemos bem, faltou aquela vontade de ir nas bolas que podíamos chegar. É um empate que nos afasta da liderança. Mas faltam cinco jogos, somar os 15 pontos restantes e ver se saímos campeões”.

Faltou vontade pela vitória: “É uma forma de falar, não estivemos bem neste ponto”.

A equipe está cansada: “É claro que o calendário é muito exigente, o grande número de baixas não só mostra que o treinador não pode contar com todos, mas também que quem joga não descansa”.

Enfim um jogo completo: “Está sendo uma temporada um tanto estranha e muito difícil pessoalmente. Mas me sinto muito bem. Outro dia eu tive alguns minutos e hoje consegui terminar para sentir as sensações de cara para uma semifinal de Champions tão bonita”.

Empate é assustador para a equipe de terça? “Não creio que influencie, nem para o bem, nem para o mal. A equipe deu tudo, não conseguimos vencer. Mas estamos entre os quatro melhores da Europa, faremos de tudo para estar entre os dois melhores. Ansioso para que chegue terça-feira”.