Após o apito final, jogadores do Real Madrid comemoraram em campo o primeiro título da temporada

Neste domingo (16), o Real Madrid encarou o Athletic Bilbao, pela final da Supercopa da Espanha, no Estádio Internacional Rei Fahd na Arábia Saudita. Dentro das quatro linhas, triunfo merengue por 2 a 0, com gols de Luka Modric e Karim Benzema.

Após a partida, Marcelo foi o responsável por erguer o troféu (seu 23º com a camisa madridista) e assim comemorar com todos os companheiros de plantel; confira abaixo.

Com o triunfo, o time merengue chegou ao 12º título de Supercopa em sua história e ao primeiro da temporada 2021/22. Agora, o próximo compromisso na temporada é contra o Elche pela Copa do Rei, na quinta-feira (20), fora de casa. Em seguida, o Madrid encara o mesmo Elche, mas dessa vez no Santiago Bernabéu e pela LaLiga, onde lidera com 49 pontos, cinco a mais que o Sevilla, segundo colocado com um jogo a menos.

Ancelotti fala depois do duelo e ‘cutuca’ Xavi

“Estou muito feliz, porque aconteceu depois de uma partida em que jogamos bem. Jogamos também de uma maneira diferente da que jogamos contra o Barcelona. Portanto, foi merecido”, disse. “Hoje tivemos muita posse (riu)…jogamos muito bem. Mas no fim do jogo, caímos um pouco e lhes demos a chance de entrar no jogo. Courtois nos salvou de 10 minutos loucos no final”, completou.